Reino de Edragon
Atualizado
Atualizado
Edragon, o reino dos humanos, o maior dentre todos os reinos. Segundo a lenda, os magos originários deste reino detinham quase todas as grandes Runas.
É também conhecido por ser o reino dos humanos. É o reino mais populoso e diverso, por isso nele há uma gigantesca variedade de comércios, casas e estruturas magníficas.
A bandeira de Edragon demonstra em seu centro, um gigante dragão de 3 cabeças, este dragão é o lendário Dragão Mastoron.
Os pergaminhos diferem em vários dos acontecimentos mas todos contam sobre o "Eclipse das Runas", neste dia o céu ficou negro e a lua encobriu todo o brilho do sol e todas as Runas se reuniram em volta da lua como um gigante anel, os sábios sabiam que este Eclipse um dia chegaria, e seria o inicio de um novo mundo.
Esta lenda se concretizou neste dia, quando após os runas se alinharem em seu perfeito círculo, caíram em forma de raios, deixando o céu totalmente escuro durante semanas.
Os sábios então reuniram-se e enviaram os melhores magos em busca dos runas.
Vários magos foram enviados, mas os sábios sabiam que, somente o melhor entre eles, encontraria.
Elrondir, o poderoso mago encontrou todas as runas e as juntou.
No dia em que os runas foram encontradas, uma onda se formou e percorreu toda a terra, abrindo os portais universais. Destes portais vieram ao nosso mundo todos os animais e raças que existem até hoje, incluindo, o Abismo.
Elrondir então se tornou o mago supremo herdeiro de todas as Runas.
Durante toda sua vida usou seu poder para manter o equilíbrio da terra média, enfrentando seres místicos.
Porém, Elrondir sabia que os runas eram poderosos demais para serem entregues a apenas uma só pessoa após sua morte, sendo assim, as runas foram espalhadas entre todos os maiores reinos.
Na época, os maiores reinos viviam em harmonia e em uma grande aliança:
Reino de Edragon
Reino de EtherSky
Reino de Hydraisle
Reino de Minfheim
No dia da morte de Elrondir, Mastoron, seu dragão, partiu pela última vez de Edragon, sem seu mestre, o dragão voou aos céus e nunca mais foi visto.
Após a grande evolução do Abismo, as runas foram espalhadas novamente e algumas foram tomadas dos reinos que detinham elas.