🧝‍♂️O último Strix

"Uma raça extinta de seres sábios que habitavam as copas das selvas, destacavam-se por sua estatura superior à dos Elfos e pela capacidade de voar. Apesar de sua extinção, vestígios de sua existência ecoam nos destroços do passado. Conhecidos por sua paz e aversão a conflitos, preferiam utilizar sua sabedoria e arcos de forma esporádica."

O último Strix

O Strix, ou "O último Strix" é descrito como um poderoso ser, ele é chamado de último pois é acreditado que ele é o último de sua espécie ainda vivo.

Ele se tornou um poderoso Ancião após se isolar completamente do resto do mundo para poder praticar e aperfeiçoar seus conhecimentos na magia e no combate.

Sua história

O último Strix costumava ser um guerreiro qualquer de sua vila Strix, ele destacava-se por ser um grande soldado nas poucas batalhas que a raça Strix teve durante sua existência, após a grande extinção dos Strix, ele conseguiu fugir e sobreviveu por sua própria conta.

Localização

Esse Strix é encontrado na mais alta montanha. A localização correta é incerta, apenas o que se sabe é isso, a montanha mais alta.

A raça Strix

Os strix viviam em árvores altas em florestas de selva.

Eles eram ainda mais altos que os Elfos, podiam voar por conta própria e eram extremamente sábios.

Toda a sua população foi extinta e agora mal restam destroços do passado. Viviam na paz e nunca apoiavam guerras, a maior arma deles são o seu conhecimento e os arcos que mal usavam. Esses seres são necrófagos, ou seja, comem apenas carne quando encontram um ser já morto.

Atualizado